Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem do Dia!
Irmãos e irmãs, louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Gente, nessa quinta da 6ª semana da Páscoa, a liturgia nos leva a celebrar a memória de são Matias, nascido e vivido no século 1º da era cristã. Testemunha do ministério de Jesus e da sua ressurreição, guardou e viveu o mandamento do amor pregado pelo Mestre e tornou-se membro do colégio apostólico, restabelecendo o número dos doze após a deserção e morte de Judas...

Tenhamos como certo que: Não fostes vós que me escolhestes. Fui eu que vos escolhi e vos enviei para produzirdes frutos, e o vosso fruto permaneça, aleluia! (Jo 15,16). e nos postemos como servos bons e fiéis...

Ó Deus, que associastes são Matias ao colégio apostólico, concedei, por sua intercessão, que, fruindo da alegria do vosso amor, mereçamos ser contados entre os eleitos. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, a fidelidade e o amor ao projeto de Jesus, levaram Matias a ser incorporado ao grupo dos apóstolos, por vontade do Pai... Guardemos como certo que, quem guarda os mandamentos do Senhor e pratica o amor terá como recompensa a alegria plena no reino celeste... Reflitamos!












gutapires
Enviado por gutapires em 14/05/2015
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras