Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem do Dia!
Irmãos e irmãs, louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Gente, nessa 4ª Feira da 9ª Semana do Tempo Comum as Escrituras nos leva ao conhecimento de que todos estamos sujeitos a desgraças, o que faz com que experimentemos incompreensões e insultos, assim como ocorreu com Jesus quando foi menosprezado pelos saduceus por não crerem na ressurreição...

A prece dos justos é dos sofredores sempre acolhida por Deus, que a todos deseja vida liberta dos males, e a plena felicidade na vida eterna. "Olhai para mim, Senhor, e tende piedade, pois vivo sozinho e infeliz, Vede minha miséria e minha dor e perdoai todos os meus pecados! (Sl 24,16.18)...

Oremos: Ó Deus, cuja providência jamais falha, nós vos suplicamos humildemente: afastai de nós o que é nocivo e concedei-nos tudo o que for útil. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, a oração é o mais significativo contato com o Salvador. Vamos exercitar essa disposição para que sejamos cada vez mais, íntimos do Criador, e mereçamos dele todo louvor e graças... Reflitamos!


















gutapires
Enviado por gutapires em 07/06/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras