Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem do Dia!
Irmãos e irmãs, louvado seja nosso Senhor Jesus, Cristo! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Gente, nesse 11º Domingo do TC, dia do Senhor, as Leituras nos lembra da promessa contida na Aliança; o salmista nos diz da alegria do povo sacerdotal; a 2ª Leitura nos lembra que a morte de Jesus Cristo salva os pecadores, manifestando-se o amor do Pai; nos lembra que, ao designar os doze, está a designar todos os seguidores: Reino de sacerdotes...

Ouvi, Senhor, a voz do meu apelo: tende compaixão de mim e atendei-me: vós sois meu protetor: não me deixeis; não me abandoneis, ó Deus meu Salvador! (Sl 26).

Oremos: Ó Deus, força daqueles que esperam em vós, sede favorável ao nosso apelo, e como nada podemos em nossa fraqueza, dai-nos sempre o socorro da vossa graça, para que possamos querer e agir conforme vossa vontade, seguindo os vossos mandamentos. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, certos de que o Senhor é fiel, que cumpri integralmente a aliança firmada com seu povo, tenhamos um comportamento talhado nas suas diretrizes e sermos guinados a vivermos a vida eterna... Reflitamos!











gutapires
Enviado por gutapires em 18/06/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras