Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem do Dia!
Irmãos e Irmãs, louvado seja nosso senhor Jesus Cristo! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Gente, nessa 2ª Feira da 16ª Semana do TC e 4ª Semana do Saltério, as Leituras nos diz da libertação do povo e das seus consequentes murmúrios contra o Senhor; A glorificação do Senhor pelo Salmista; E a incongruência de estarmos sempre a buscar "um" sinal, quando tantos se vislumbram diante de nosso olhos...

Hoje a Igreja celebra a são Charbel Makhluf nascido e vivido no Líbano entre os anos 1828/1898, de família simples e religiosa aos 23 anos abraçou a vida monástica na Ordem Libanesa Maronita. Símbolo de união entre o Oriente e o Ocidente, foi canonizado em 1977...

Gente, ao Senhor quero cantar, pois fez brilhar a sua glória! (Sl 15)...

Oremos: Ó Deus, venham em auxílio dos vossos fiéis as preces dos vossos santos para que, celebrando com amor a sua festa, participemos com eles da glória eterna. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, apesar da desconfiança do povo, assim como hoje, Deus permanece fiel às suas promessas e desígnios de libertação. A morte e a ressurreição de Jesus garantem a autenticidade da sua missão. Permaneçamos confiantes...Reflitamos!"












gutapires
Enviado por gutapires em 24/07/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras