Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem do Dia!
Irmãos e Irmão, louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Gente, nessa 4ª Feira da 16ª Semana do TC a Igreja celebra a São Joaquim e Sant'Ana, e as Leituras nos lembra de todos os que viveram como filhos de Deus, fazendo da misericórdia, da bondade, da gratuidade seguimentos a seguir; E nos diz da felicidade dos discípulos de Jesus que viram, ouvira e conviveram com ele...

Hoje a Igreja celebra a são Joaquim e Santa Ana nascidos e vividos na Palestina durante o século 1º da era cristã. São venerados como pais de Nossa Senhora e avós de Jesus. As promessas de Deus se cumprem graças à fé e à dedicação de pessoas simples que vivem com amor. Rezemos por todos os avós...

Oremos: Senhor, Deus de nosso pais, que concedestes a são Joaquim e santa Ana a graça de darem a vida à mãe de vosso filho, Jesus, fazei que, pela intercessão de ambos, alcancemos a salvação prometida a vosso povo. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, Sabendo que não foram esquecidos os gestos de misericórdia, bondade e gratuidade que rechearam as obras daqueles que viveram como filhos de Deus, despendamos esforços, fazei que as nossas obras também sejam calcadas naqueles sentimentos, com maior intensidade porque vimos e ouvimos... Reflitamos!






















gutapires
Enviado por gutapires em 26/07/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras