Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem do Dia!
Irmãos e Irmãs, louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! "No peito eu levo uma cruz, mo meu coração o qe disse Jesus...! Gente, nesse Sábado do TC a Igreja celebra a Santa Marta e as Leituras nos leva a meditar sobre o sentimento do amor, o sentimento que nos identifica com o Criador; Que devemos provar Jesus na sua bondade e suavidade; E que devemos deixar crescer em nós a certeza de que ele é o Filho Amado...

Gente, Marta, irmã de Lázaro e Maria foram hospedeiros plenos de Jesus e do grupo dos doze. Marta observa a profissão de fé, Maria com seu pranto provoca soluços em Jesus, lições deixadas para todos...

Jesus entrou numa aldeia e uma mulher chamada Marta obeu em sua casa...(Lc 10,38)

Oremos: Pai todo-poderoso, cujo Filho quis hospedar-se em casa de Marta, concedei por sua intercessão que, servindo fielmente a Cristo em nossos irmãos e irmãs, sejamos recebidos por vós em vossa casa. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente atentemos, o amor é o mandamento que Jesus nos deixou. aquele sentimento hospeda todos os outros valores... Por meio do amor é que reconhecemos o Senhor como a ressurreição e a vida, o Filho de Deus vindo ao mundo e hospedando no mundo através de seus seguidores... Reflitamos!











gutapires
Enviado por gutapires em 29/07/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras