Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem do Dia!
Irmãos e Irmãs, louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Gente, nessa 4ª Feira do TC as Leituras nos leva a refletir sobre o "rosto resplandecente de moisés; Sobre o reconhecimento do Senhor no Deus invisível; E sobre a postura daquele que encontra "o tesouro", vende todos os seus bens e compra o lugar onde se encontra a dádiva...

Gente, deus habita em seu templo santo, reúne seus filhos em sua casa; é ele que dá força e poder ao povo (Sl 67)...

Ó Deus, sois o amparo dos que em vós esperam e, sem vosso auxílio, ninguém é forte, ninguém, é santo; redobrai de amor conosco, para que, conduzidos por vós, usemos de tal modo os bens que passam, que possamos abraçar os que não passam. Por nosso senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, nos esforcemos para enxergar o rosto fulgurante do Senhor em cada irmãos, irmã, para que iluminados e resplandecidos sejamos nós espelho do Criador... Reflitamos!










gutapires
Enviado por gutapires em 02/08/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras