Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem do Dia!
Irmãos e Irmãs, louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Gente, nessa 5ª Feira da 18ª Semana do TC, a Igreja celebra a são Lourenço Diácono e as Leituras nos leva à certeza de que Deus ama a todos que detêm e distribui sua alegria; Que o temor de Deus é o sustento do justo; E que a vivência vinculada a Jesus cristo é a participação dinâmica do amor trino...

São Lourenço entregou-se a si mesmo ao serviço da Igreja. Foi digno de sofrer o martírio e de subir com alegria para junto do senhor Jesus, deixando uma lição que todo seguir deve observar no seu próprio viver...

Oremos:Ó Deus, o vosso diácono Lourenço, inflamado de amor por vós, brilhou pela fidelidade no vosso serviço e pela glória do martírio; concedei-nos amar o que ele amou e praticar o que ele ensinou. Por nosso senhor Jesus Cristo, vosso filho, na unidade do Espírito Santo, Amém!

Gente a entrega deve ser plena a ponto de refletir uma pertença que nos leva a usufruir do reconhecimento da amizade plena do Salvador, levando-nos a participar da sua interioridade em plenitude... Reflitamos!













gutapires
Enviado por gutapires em 10/08/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras