Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem do Dia!
Irmãos e Irmãs, louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Gente, nessa 4ª Feira da 24ª Semana do TC, as Leituras nos faz refletir sobre o mistério da piedade do Pai, mesmo sendo ele manifestado na carne; Como grande são suas obras; E a dureza das palavras de Jesus aos seus contemporâneos, as quais se aplicado hoje a todos...

Gente, alegremo-nos todos no Senhor celebrando este dia festivo em honra dos santos mártires. Conosco alegram-se os anjos e glorificam o Filho de Deus...

Oremos: Ó Deus, criador e salvador de todas as raças, por vossa bondade, chamastes à fé a muitos irmãos  na região da Coreia e os fizestes crescer pelo testemunho glorioso dos mártires André, Paulo e seus companheiros. Concedei que, pelo exemplo e intercessão deles, possamos perseverar até a morte na observância de vossos mandamentos. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. amém!

Gente, sabendo que o senhor é piedoso na sua magnitude, que grandiosas são suas obras, e que a nossa incompreensão pode nos afastar dele, vamos nos policiar para que o nosso viver seja sempre calcado na sua vontade, nos seus mandamentos, preceitos e leis... Reflitamos!




















gutapires
Enviado por gutapires em 20/09/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras