Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem do Dia!
Irmãos e Irmãs, louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Nessa primeira segunda-feira do mês missionário a Igreja nos orienta a celebrar os Santos anjos da Guarda, matéria contida no Catecismo (334/336) e as Leituras nos lembra da sua constância nas Escrituras e na nossa vida, primando pela certeza de que os nossos anjos estão nos céus à frente do Pai...

Anjos todos do Senhor, bendizei o Senhor; cantai a sua glória, louvai-o eternamente.

Oremos: Ó Deus, que na vossa misteriosa providência mandais os vosso anjos para guardar-nos, concedei que nos defendam de todos os perigos e gozemos eternamente do seu convívio. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, sabedores que na história da salvação Deus sempre confiou aos seus anjos o encargo de nos proteger, e que assim é até hoje, não claudiquemos e roguemos sempre a proteção daquelas entidades, lembrando daquela oração que ouvimos de nossas mães e do Casticismo: Santo anjo do Senhor... Reflitamos!












gutapires
Enviado por gutapires em 02/10/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras