Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem do Dia!
Irmãos e Irmãs,  louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..."  Nessa 4ª Feira a Igreja celebra a são Francisco de Assis e as Leituras bem dizem dele quando dispõe sobre a "entrega". a "obediência, a disponibilidade, e uma radical mudança de vida para que se chegue à "pertença"...

Francisco de Assis, homem de Deus, deixou sua casa e sua herança e se fez pobre e desvalido. O Senhor, porém, o acolheu com amor.

Oremos: Ó Deus, que fizestes São Francisco de Assis assemelhar-se ao Cristo por uma vida de humildade e pobreza, concedei que, trilhando o mesmo caminho, sigamos fielmente o vosso Filho, unindo-nos convosco na perfeita alegria. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, sabedores que a disponibilidade, somada à obediência são ingredientes primordiais para a qualificação do discípulo, vamos nos colocar à disposição do Projeto Divino dedicando-lhe total obediência, para glória do Senhor... Reflitamos!
















gutapires
Enviado por gutapires em 04/10/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras