Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem do Dia!
Irmãos e Irmãs, "Laudato Si' Mi' Signore! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Nessa 4ª Feira a Igreja celebra a São João Evangelista. o discípulo predileto de Jesus, aquele que fez a mais significante definição da divindade: "Deus é Amor"; e as Leituras nos diz que: O que vimos e ouvimos, devemos anunciar, e depressa, pois o tempo urge...

Gente, foi João, o arrebatado no dia do Senhor, que mais intimidade teve com Jesus, pelo grau de "entrega", o qual se iguala àquele "sim" de Maria, que penetrou profundamente no mistério do Verbo, nos dando a maneira como devemos nos aproximar mais e mais do Salvado...

Oremos: Ó Deus, que pelo apóstolo São João nos revelastes os mistérios do vosso Filho, tornai-nos capazes de conhecer e amar o qu ele nos ensinou de modo incomparável. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, tomemos como espelho a João, o evangelista, leiamos os seus escritos, vamos calcar o nosso viver em seus ensinamentos, que foram calcados nos de Jesus.. assim, teremos a felicidade de alcançarmos a glória do Salvador, sendo arrebatados de modo sublime...Reflitamos!











gutapires
Enviado por gutapires em 27/12/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras