Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem do Dia!
Amados e Amadas, "Laudato Si', Mi Signore! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Nessa 6ª Feira, 5º Dia da Oitava do Natal, as Leituras, ainda no gozo da chegada de Deus entre nós, nos alerta que: devemos praticar o amor, para que estejamos sempre na Luz, aquela Luz que veio para iluminar o mundo em trevas; A qual devemos rejubilar e exulta-la a todo momento...

Gente, Deus amou tanto o mundo, que lhe deu o seu próprio Filho. Tenhamos como certo pois, quem nele crer não viverá nas trevas, mas iluminado pelo resplendor vindo do Pai...

Oremos: Ó Deus invisível e todo-poderoso, que dissipastes as trevas do mundo com a vinda da vossa luz, volvei para nós o vosso olhar, a fim de que proclamemos dignamente a maravilhosa natividade do vosso Filho Unigênito. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, tendo como certo que Deus existe, que seu Filho está entre nós, e que o Espírito Santo nos anima na caminhada, desempenhemos todos os esforços no sentido de alcançarmos a santidade precisa para adentrarmos os mistérios, vamos nos esforçar para fazer sempre a vontade do Pai, nas nossas obras, comportamentos e posicionamentos...Reflitamos!











gutapires
Enviado por gutapires em 29/12/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras