Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem do Dia!
Amados e Amadas,  "Laudato Si', Mi' Signore! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Na celebração de hoje. sexto dia da Oitava do Natal, as Leituras nos faz ciente que: Aquele que fizer a vontade do Pai, terá vida eterna; Verá o céu aberto; E aquele que proclamar a salvação por meio do Filho, terá a gloria celeste...

Gente, um profundo silêncio envolvia o universo e a escuridão tomava conta da noite, quando apareceu uma Estrela descida do céu iluminando a tudo e a todos... Nasceu a Luz!

OREMOS: Concedei, ó Deus eterno e todo-poderoso, que o novo nascimento de vosso filho como homem nos liberte da antiga escravidão do pecado, nos dando a santidade merecida. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, hora de profunda e longa reflexão no fortalecimento da crença perante o acontecido, nos moldando na vontade do Criador, para que continuemos a missão do seu Filho Amado, dando alegrias ao Pai que um dia nos acolherá... Reflitamos!











gutapires
Enviado por gutapires em 30/12/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras