Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

VALEU 2017
Gente, é provável que muitos fiquem surpresos, mas esse ano que se finda foi muito salutar para a minha aferição religiosa e para o alicerçamento dos princípios que me alimentam nesse seguimento.
Fui severamente testado, várias espadas afiadas me atingiram a alma, de maneira severa, deixando-me atordoado, doído, choroso, e, dentro da minha condição humana, porque não dizer...”derrotado”.
As bonanças também estiveram presentes e as vivi com tranquilidade certo de que, o que estava acontecendo era uma determinação do Senhor que, dando-me “suas condições” me fez compreender e acatar a missão que Ele estava a designar a Lília, e a segui-la dando-lhe o suporte necessário para que ela tivesse êxito. Lembrei de José frente a Maria!
Mas a condição divina que em mim se faz presente de maneira contundente, me sustentou e me fortaleceu pela fé levando-me a vencedor em todas as batalhas...O Senhor meu Deus estava comigo, como na batalha de Madiã, me carregando nos braços, sustentando-me, fez com que eu vencesse as tribulações com credibilidade, serenidade, e dignidade; o que me faz agradecer piamente, rogando que seja cada vez mais tocado pela Benevolência Divina na medida da minha postura de “entrega.” A vós Senhor, quero pertencer!
gutapires
Enviado por gutapires em 30/12/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras