Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem do Dia!
Irmãos e Irmãs, "Laudato Si', Mi' Signore! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Gente, hoje, oitavo dia depois do nascimento de Jesus, a Igreja celebra em solenidade a Santa Mãe de Deus, Maria, nos trazendo à lembrança diversos aspectos marcantes: "o onomástico nome de Jesus; A sua circundação; A fidelidade com a primeira aliança; E o vislumbramento da eterna aliança; Tudo diante da verdadeira Mãe do Verbo Encarnado, diante da sua natureza divina e humana...

Salve, ó Santa Mãe de Deus, vós destes à luz o Rei que governa o céu e a terra pelos séculos eternos!

Oremos: Ó Deus, que pela virgindade fecunda de Maria destes à humanidade a salvação eterna, fazei-nos sentir sempre a sua intercessão, pois ela nos trouxe a autor da vida. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, mergulhando na Mariologia conhecemos e absorvemos todo  o seu ser, nos quedamos diante da magnifica pessoa e tentamos copiar dela todos os dons que lhe foram aferidos, mormente o da tranquilidade, da entrega, da confiança, e da fé, nos dando consciência de como deve ser o seguidor do Criador...Reflitamos!











gutapires
Enviado por gutapires em 01/01/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras