Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem do Dia!
Amados e Amadas. "Laudato Si', Mi' Signore! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Nessa 4ª do Tempo do Natal antes da Epifania, as leituras nos alerta que: Aquele que permanece no Pai através do Filho, torna-se filho por se ver livre do pecado; Que, como filhos, devemos contemplar o Pai; E o Espírito Santo, assim como testemunhou Jesus, também à aqueles que que vivem na justiça serão por eles testemunhados...

Irmãos e Irmãs, O povo que andava nas trevas viu uma grande luz; para os que habitavam nas sombras da morte, uma luz resplandecente (Is 9,2)...

Oremos: Deus eterno e todo-poderoso, nós vos pedimos que o Salvador, qual nova luz dos céus para a redenção do mundo, se levante cada dia para renovar os nossos corações. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, por vontade do Criador somos seus filhos, por nossa determinação, deixando que o Filho nos tire o pecado e nos infunda o Espírito, no momento em que, como João Batista, virmos a Jesus. Em suma mais importante do que ser filho de Deus, é ivermos como filhos de Deus... Reflitamos!











gutapires
Enviado por gutapires em 03/01/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras