Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem do Dia!
Amados e Amadas, "Laudato Si' Mi' signore! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Nessa 1ª Quinta Feira do TN antes da Epifania, as Leituras nos fazendo mergulhar mais profundo nos mistérios de Jesus, e nos alerta que ele não pode pecar, pois nasceu de Deus, assim como todos; Que devemos contemplar a Deus; E seremos tocados por ele, e aprenderemos a amar e seremos fortes como o Filho do Criador..

Gente, para os retos de coração surgiu nas trevas uma luz: o Senhor cheio de compaixão. justo e misericordioso (Sl 111,4).

Oremos: Ó Deus, sede a luz dos vossos fiéis e abrasai seus corações com o esplendor da vossa glória, para reconhecerem sempre o Salvador e a ele aderirem totalmente. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Irmãos e Irmãs. temos como certo que todos somos filhos de Deus, o Pai, o Criador. Tenhamos também como certo que assim sendo, devemos ter um viver espelhado no viver do Filho Predileto, se assim não for, nada usurparemos daquele situação em nada,,,Reflitamos!










gutapires
Enviado por gutapires em 04/01/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras