Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem do Dia!
Amados e Amadas, "Laudato Si', Mi' Signore! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Nessa 3ª Feira da 1ª semana do TC.as Leituras nos levam a meditar sobre o poder incomensurável do Pai, detentor da vida, do Filho amado detentor da plenitude dos dons; E o modo como ele nos ensinava: com propriedade e dignidade...

Gente, ergamos os nossos olhos para aquele que tem o céu como trono; a multidão dos anjos o adora, cantando a uma só voz: Eis aquele cujo poder é eterno e eterna é a sua proteção...

Oremos: Ó Deus, atendei com pai as preces do vosso povo;dai-nos a compreensão dos nosso deveres e a força de cumpri-los. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espirito Santo. Amém!

Irmãos e Irmãs, sabendo do poder do Criador, sabendo que ele transferiu para seu Filho amado aquele poder, lhe deixando pleno para a missão que lhe foi confiada, vamos nós, na nossa incapacidade, rogar que sejamos alcançados pelas benças do Espírito, no sentido de tornar-nos prósperos e dignos para a nossa missão de seguidores...Reflitamos!











gutapires
Enviado por gutapires em 09/01/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras