Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem do Dia!
Amados e Amadas, "Laudato Si', Mi' Signore! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Nessa 1ª 6ª feira do Mês  a Igreja celebra a Apresentação do Senhor no Templo, e as leituras nos recorda das profecias (Malaquias) e das lembranças que devemos ter inculcadas em nós (Paulo);E de que somos portadores da promessa e da eterna aliança que um dia acontecerá...

Recebemos, ó Deus, a vossa misericórdia no meio de vosso templo. Vosso louvor se estende, como o vosso nome, até os confins da terra; toda a justiça se encontra em vossas mãos (Sl 47)...

Oremos: Deus eterno e todo poderoso, ouvi as nossas súplicas. Assim como o vosso Filho único, revestido da nossa humanidade, foi hoje apresentado no templo, fazei que nos apresentemos diante de vós com os corações purificados. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, deixemos que a alegria do encontro esteja em nós desde sempre, pois começamos a viver esta verdade aqui e agora, para que, quando do momento, o gozemos com mais intensidade, como aconteceu com Simeão...Reflitamos!











gutapires
Enviado por gutapires em 02/02/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras