Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem do Dia!
Amados e Amadas, "Laudato Si', MI' signore! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Nessa 6ª Feira do TQ, as leituras nos alerta que é perdoando que seremos perdoados. Pois o perdão é um dom divino que nos é facultado pelo Pai, e por ele capacitados para perdoar, sem rancor, sem ódio e sem ressentimentos...

Livra-me, Senhor, das minhas aflições, vede minha miséria e minha dor, perdoai todos os meus pecados (Sl 24)...

Oremos: Concedei, ó Deus, que vossos filhos e filhas se preparem dignamente para a festa da Páscoa, de modo que a mortificação desta Quaresma frutifique em todos nós. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, sabemos que o perdão nos é dado pela benevolência do Senhor nosso Deus. Sabemos também que a condição é um arrependimento franco, sincero, que tenha o poder de esvaziar nosso coração dos sentimentos rancorosos...Reflitamos!











gutapires
Enviado por gutapires em 23/02/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras