Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem do Dia!
Amados e Amadas, "Laudato Si', Mi' Signori! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Nessa 5ª feira da Oitava da Páscoa as Leiturnas nos lembra que Jesus mesmo testemunhando a sua ressurreição, mesmo abrindo nossa inteligência tem dificuldade de fazer-nos crente; Que, explicando as Escrituras, vai nos ensinando que a fé é quem o sustentará no meio de nós, nos qualificando para a salvação nele...

Senhor, todos louvaram, unânimes, a vossa mão vitoriosa, pois a sabedoria abriu os lábios dos mudos, e tornou eloquente a língua das crianças!

Oremos:Ó Deus, que reunistes povos tão diversos  no louvor do vosso nome, concedei aos que renasceram nas águas do batismo ter no coração a mesma fé e na vida a mesma caridade. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, se cremos que Jesus ressuscitou e está no meio de nós, como atesta as escrituras, nada resta senão nos entregarmos de cormo e alma na consolidação daquela assertiva perante todos, todas, para que o reino  de Deus esteja presente na vida de cada um...Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 05/04/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras