Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem do Dia!
Amados e Amadas, "Laudato Si', Mi' Signore! "No peito eu levo uma cruz, no mwu coração o que disse Jesus..." Nesse 2º Domingo na Páscoa, denominado de Domingo da Divina  Misericórdia, as Leituras nos lembra de como aquele sentimento nos alcançou e alcança até hoje diante da nossa cabeça dura e coração de pedra; Que devemos aceitar o testemunho, alicerçando ali a nossa fé e olhar a comunidade como uma representante do Cristo Jesus...

Como crianças recém-nascidas, desejai o puro leite espiritual para crescerdes na salvação, aleluia (1Pd 2,2)!

Oremos: Ó Deus de eterna misericórdia, que reacendeis a fé do vosso povo na renovação da festa pascal, aumentai a graça que nos destes. e fazei que compreendamos melhor o batismo que nos lavou, o espírito que nos deu nova vida, e o sangue que nos redimiu. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, certos que a misericórdia divina é a nossa salvação, vamos nos comportar como verdadeiros filhos de Deus fazendo tudo como o seu Filho Amado nos ensinou, para que a sua vontade seja sempre cumprida...Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 08/04/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras