Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem do Dia!
Amados e Amadas, "Laudato Si', Mi' Signore! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Nessa 3ª Feira da 4ª Semana da Páscoa, as Leituras nos alerta sobre a resistência que tivemos e temos até hoje sobre a identidade de Jesus, nos exortando a nos comprometermos de coração com Deus, amando-o com a plenitude com que ele nos ama, fazendo-nos verdadeiras ovelhas...

Alegremo-nos, exultemos, e demos glória a Deus, porque o Senhor todo-poderoso tomou posse do seu reino, aleluia! (Ap 19.7.6)

Oremos: Comcedei, ó Deus todo-poderoso, que, celebrando o mistério da ressurreição do Senhor, possamos acolher com alegria a nossa redenção. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, Jesus se identificou, não temos mais dúvidas. Apesar de muitos não o reconhecerem a nata, o conhece, venera e glorifica como o Filho Amado que, fazendo a vontade do Pai, implante o seu reino e nos deixa como co-herdeiros para a continuação...Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 24/04/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras