Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem do Dia!
Amados e Amadas, "Laudato Si', Mi' Signore! "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Nesse Sábado da 4ª Semana da Páscoa, as Leituras nos lembra que o que pedirmos invocando a Jesus, será nos dado; Que o anúncio da Palavra deve ser efetivado por nós "a Luz do mundo"...; Que, no seu discurso de despedida Jesus nos alerta para a sua identidade, da sua unidade com o Pai; Que, quem o vê, vê o Pai...

Povo resgatado por Deus, proclamai suas maravilhas: ele vos chamou das trevas à sua luz admirável, aleluia!

Oremos: Deus eterno e todo-poderoso, fazei-nos viver sempre mais os mistérios pascal para que, renovados pelo santo batismo, possamos, por vossa graça, produzir muitos frutos e chgar às alegrias da vida eterna. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, se nós já vimos Jesus, sabemos quem ele é, tenhamos a certeza de que conhecemos a Deus... Se nos foi dado conhecer o Pai, pelo Filho, ficamos sabendo que o Filho é o caminho... Vamos então seguir os ensinamentos do Filho para que façamos a vontade do Pai e, com o Filho sejamos glorificados...Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 28/04/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras