Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem do Dia!
Amados w Amadas, Gente, "Laudato Si', Ni' Signore! "No peito eu levo uma cruz no meu coração o que disse Jesus..." A Igreja hoje celebra Stº Atanásio BDr, defensor da plena divindade de Cristo; e as Leituras nos lembra do Concílio de Jerusalém; Da alegria que deve nos achegar quando na "casa do Pai"; E que só glorificamos o Senhor se permanecermos nele. pois bons frutos daremos...

Velarei sobre as minhas ovelhas, diz o Senhor; chamarei um pastor que as conduza e serei o seu Deus (Ez 34,11).

Oremos: Deus eterno e todo-poderoso, que nos deste em Santo Atanásio um exímio defensor da divindade de vosso Filho, concedei-nos, por sua doutrina e proteção, crescer continuamente no vosso conhecimento e no vosso amor. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, na certeza de que somos ramos da verdadeira videira, resta-nos observar um comportamento e posicionamento de verdadeira "entrega" como o fez santo Atanásio, para que, como ele, glorifiquemos o senhor por nossas obras, e a ele cheguemos como servos obedientes...Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 02/05/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras