Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “Gaudete et Exsultate”. "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Nessa 6ª Feira, da 26ª Semana  do TC, a Igreja celebra São Benedito, o Negro e as leituras, com Jó, continua a nos alerta que a fé tem que ser numa entrega plena; E que , da mesma forma, devemos aceitar o Criador como o Salvador nos ensinou. Rejeitá-lo  seria o mesmo que rejeitar a Cristo...

Humilhou-se em tudo e perante Deus encontrou misericórdia; pois grande é o poder de Deus e pelos humildes ele é honrado(Eclo 3,20-21)...

Oremos: Ó Deus, que em são Benedito,o negro, manifestais as vossas maravilhas, chamando à vossa Igreja homens de todos os povos, raças e religiões, po sua intercessão, que todos, feitos vossos filhos e filhas pelo batismo, convivam como verdadeiros irmãos. Por Jesus cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, mais um testemunho de fé e seguimento sem fronteiras. Notabilizando a humildade, a obediência e a entrega, são Benedito nos alerta qual o caminho a seguir para ser alvo das bençãos celestes... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 05/10/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras