Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “Gaudete et Exsultate” "No peito eu levo uma a cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Nesse 34º Domingo do TC  a Igreja encerrando o ano Litúrgico, celebra o Nosso Senhor Jesus Cristo Rei do Universo, nos lembrando da extensão do senhorio de Jesus Cristo; e as Leituras nos lembra que o poder de Deus é eterno, indissolúvel, o “Alfa e o Ômega” centrado no seu Filho Amado; Que nós somos o seu Reino e sacerdotes; Que, assim como Jesus é a testemunha do Pai, nós somos a testemunha do Filho...

O Cordeiro que foi imolado é digno de receber o poder, a divindade, a sabedoria, a força e a honra. a ele glória e poder através dos séculos (Ap 5, 12;1.6)...

Oremos: Deus eterno e todo-poderoso, que dispuseste restaurar todas as coisas no vosso amado Filho, Rei do universo, fazei que todas as criaturas, libertas da escravidão e servindo à vossa majestade, vos glorifiquem eternamente Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, certos de que somos o Reino e sacerdotes do Senhor nos Deus, na administração do seu projeto divino, busquemos com propriedade e dignidade desenvolver nossa função de servos para que sejamos reconhecidos como verdadeiros "filhos e filhas" do Senhor, e sejamos glorificados no tempo certo... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 25/11/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras