Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas “Gaudete et Exsultate”. "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Nessa 4ª Feira, da 34ª Semana  do TC, e 2ª do Saltério, as Leituras nos lembra que quem segue a Jesus, fazendo dele sua experiência, segue também o Deus da vida; Que ser cristão atrai a perseguição natural devido a oportunidade de dar testemunho sempre e sempre, fator que não esmorece o servo por estar ele em segurança pela presença presencial do Salvador...

Como são grandes e admiráveis vossas obras, ó Senhor e nosso Deus Onipotente! Cantai ao Senhor Deus um canto novo, porque ele fez prodígios!(Sl 97)...

Oremos: Ó Deus eterno e todo-poderoso, por vossa intercessão, da-nos a graça de termos a vossa vontade cumprida nas nossas obras, para qe sejamos alcançados pelas vossas bençãos. Por nosso Senhor Jesus cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente como servos bos e fiéis, vamos nos esforçar ao máximo para que nossas obras espelhem a vontade do Senhor nosso Deus vivo, para que sejamos dignos de sua glória... Amém!
gutapires
Enviado por gutapires em 28/11/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras