Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas “Gaudete et Exsultate”. "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Nessa 4ª Feira, da 1ª Semana do Advento, e 1ª do Saltério as Leituras nos alerta que todos os que conhecerem a Palavra e a porem em prática, serão convidados para o banque do Cordeiro, sem tristezas; Que olhemos com desejo a vinda do Senhor, e tenhamos como certa a sua permanência entre nós pelos prodígios que ele fez e continua fazendo em nós e por nós...

O Senhor vai chegar, não tardará: há de iluminar o que as trevas ocultam e se manifestará a todos os povos (Hab 2,3; Cor 4,5).

Irmãos, aguardar a vinda de Cristo com esperança é exatamente a essência do tempo do advento. Entremos na celebração de hoje com esta santa disposição...

Oremos: Senhor Deus, preparai os nossos corações com a força da vossa graça, para que, ao chegar o Cristo, vosso Filho, nos encontremos dignos do banque da vida eterna e ele mesmo nos sirva o alimento celeste. Por nosso Senhor Jesus cristo, vosso filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, sabedores de que, se pormos em prática a Palavra, estaremos fazendo a vontade do Pai, e nos qualificando para para participar das bodas do Cordeiro... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 05/12/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras