Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Caríssimos e caríssimas do Senhor, “Timor Dei initium dilectionis etus: fides autem initrium adhaesionis ei.” "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Neste Sábado do Tempo do Natal antes da Epifania, a nossa fé nos leva a adorar o Rei dos reis nas nossas insignificâncias e olhando a significância dele; e as Leituras nos alertam que não devemos amar só com palavras, mas com ações que as exprimam; que reconheceremos o Filho de Deus pelas suas obras e sentimentos...

Deus enviou o seu filho, nascido de mulher, para que nos tornássemos filhos adotivos (Gl 4,4-5)...

Oremos: Deus eterno e todo-poderoso,pela vinda do vosso Filho vos manifestastes em nova luz. Assim como ele quis participar da nossa humanidade, nascendo da Virgem, dai-nos participar de sua vida no Reino. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito  Santo. Amém!

Gente, sabedores que o Filho do Homem se fez carne e encontra-se entre nós, vamos adora-lo e glorifica-lo sempre, em nossas obras e comportamentos, para que espelhemos sua face com sua Luz Divina... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 05/01/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras