Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Filinhos e Filinhas Timor Dei initium dilectionis etus: fides autem initrium adhaesionis ei. "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus..." Nessa 3ª Feira do Tempo do Natal depois a Epifania, 2ª Semana do Saltério, e as Leituras nos diz que foi com o nascimento do seu Filho que Deus manifestou o seu amor; Que por isso todos os reis da terra o adorarão; Que, com o Pastor do pastores presente, as ovelha que estavam acéfalas começaram a serem iluminadas pela Luz, sendo por ela alimentadas...

Bendito o que vem em nome do Senhor: Deus é o Senhor, ele nos ilumina (Sl 117)...

Oremos: Ó Deus, cujo Filho Unigênito se manifestou na realidade da nossa carne, concedei que, reconhecendo sua humanidade semelhante à nossa, sejamos interiormente transformados por ele, Que conosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, tenhamos como certo,poque o é, que Deus manifestou o seu amor por nós de maneira contundente: por seu Filho Unigênito veio por meio carnal, morar no meio de nós. assim contemplando, contemplemos o amor ali contido, com amor igual... Reflitamos!

gutapires
Enviado por gutapires em 08/01/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras