Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Caríssimos e caríssimas, “Timor Dei initium dilectionis etus: fides autem initrium adhaesionis ei.” “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nesse 4º Domingo do TC a Igreja Celebra a comunidade de profetas, e as leituras nos alerta que devemos ser um “ser contra” em nome de Deus, denunciando e anunciando; Que no momento certo o Profeta, cheio do Espírito Santo fala por Deus;  Que, participando do exercito, o “carisma profético” nos credencia a dizer dos acontecimentos acontecidos,  a acontecer...

Salvai-nos, Senhor nosso Deus, reuni vossos filhos dispersos pelo mundo para que celebremos o vosso santo nome enos gloriemos em vosso louvor (Sl 105)...

Oremos: Concedei-nos, Senhor nosso Deus, adorar-vos de todo o coração, e amar todas as pessoas com verdadeira caridade. Por nosso Senhor Jesus, Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, tendo como certo que somos uma comunidade de profetas, vamos nos postar de acordo, fazendo e dizendo a vontade o Senhor, alertando o que aconteceu e o que pode acontecer, por nossa culta, tão grande culpa... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 03/02/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras