Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “Timor Dei initium dilectionis etus: fides autem initrium adhaesionis ei. “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nessa 6ª Feira da 4ª Semana do TC e 4ª do Saltério a Igreja, em MFac., celebra S. Jerônimo Emilliani e Stª Josefina Bakhita, enquanto as Leituras nos alerta que devemos honrar o matrimônio, que o amor tenha como alvo ao Senhor e aos irmãos; Que devemos pautar nosso viver na justeza, na justiça, pois elas nos levará à santidade. As oportunidades nos serão dadas, como foram dadas a muitos, na leitura de hoje a Herodes...

O Senhor é minha luz e salvação; de quem eu terei medo? O Senhor é a proteção da minha vida, perante quem eu tremerei?

Oremos: Ó Deus Pai misericordioso que destes em São Jerônimo emiliani e a Santa Josefina Bakhita os dons da inteligência, dai-nos, por suas intercessões, seguir os seus passos para que nos tornemos servos bons e fiéis, como eles foram. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, Mais dois exemplos de fidelidade nos dão São Emiliani e Santa Josefina Bakhita que, numa entrega plena, foram incansáveis na evangelização, dando suas vidas pela consolidação do Reino de Deus... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 08/02/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras