Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “Timor Dei initium dilectionis etus: fides autem initrium adhaesionis ei.” “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Neste Sábado da 4ª Semana do TC e  4ª do Saltério a Igreja celebrando N. Nossa Senhora, nos alerta pelas Leituras que o nosso sacrifício deve ser de louvor, perene. As nossas boas ações e a comunhão, é do agrado do Senhor; Que até hoje, pelas nossas iniquidades, somos ovelhas como que sem pastores. Sejamos firmes nos sacrifícios para que estejamos a agradar ao Criador, e sejamos reconhecidos...

O Senhor é o pastor que me conduz, não me falta coisa alguma. Pelos prados e campinas verdejantes ele me leva a descansar. Para as águas repousantes me encaminha, e restaura as minhas forças. (Sl 22).

Oremos: Dai-nos, Senhor nosso Deus, caminhar sempre na vossa direção, para que alcancemos a vossa graça, sendo purificados dos nossos pecados. Por nosso Senhor Jesus, Cristo, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente,  sabedores que nos foi dado, pelo Senhor, um Pastor para nos guiar, vamos abrir nossos corações aceitando a sua presença em nós, e nos deixando guiar na retidão de um servo bom e fiel... Reflitamos
gutapires
Enviado por gutapires em 09/02/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras