Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Caríssimos e caríssimas, “Timor Dei initium dilectionis etus: fides autem initrium adhaesionis ei.” “No peito eu levo uma cruz, nomeu coração oque disse Jesus...”Nesse 5º Domingo do TC a Igreja Celebra a Comunidade de Missionários, e as leituras nos alerta que devemos nos deixar abrasar para que, libertos dos pecados tenhamos uma “entrega” plena; Que seremos salvos pela prática do Evangelho, seguindo os seus preceitos, e seremos o que somos; Que, na entrega plena passaremos a pertencer em plenitude ao Criador, voltando as origens, a santidade nos alcançara, e faremos parte do exercito angelical...

Entrai, inclinai-vos e prostrai-vos: adoremos o Senhor que nos criou, pois ele é o nosso Deus (Sl 94).

Oremos: Velai, ó Deus, sobre a vossa família, com incansável amor; e, como só confiamos na vossa graça, guardai-nos sob a vossa proteção. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, sabedores de que a “entrega” é primordial para que sejamos aceitos pelo Pai, abramos nossos corações para abrigar o seu Espírito, na pretensão de sermos servos bons e fiéis, Sacrário da divina Trindade e anjo do Senhor...Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 10/02/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras