Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “Timor Dei initium dilectionis etus: fides autem initrium adhaesionis ei.” “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nessa 5ª Feira da 6ª Semana do TC e 2ª do Saltério algumas comunidades celebram São Damião BDr, as Leituras nos lembra que,depois da salvação Deus firmou nova aliança com o homem,colocando como sinal dela o seu Arco; Que Jesus nos convida a todo tempo a exercitarmos o caminho da conversão: deixar de pensar, agir como homens, passando a agir como o Senhor nos ensinou...

O Senhor olhou a terra do alto céu. As nações respeitarão o vosso nome, e os reis de toda a terra, a vossa glória; quando o Senhor reconstruir Jerusalém e aparecer com gloriosa majestade, ele ouvirá a oração dos oprimidos e não desprezará a sua prece (Sl 101).

Oremos: Ó Pai todo-poderoso, dai-nos seguir as exortações e o exemplo de são Pedro Damião, para que, nada antepondo a cristo, e servindo sempre à vossa Igreja, cheguemos às alegrias da vida eterna. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do espírito Santo. Amém!

Gente, no exemplo de são Pedro Damião, colhamos o modo como o verdadeiro cristão deve se portar frente à vontade do Senhor, para que também venha a merecer as glória celeste e adentrar na vida eterna... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 21/02/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras