Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “Timor Dei initium dilectionis etus: fides autem initrium adhaesionis ei.” “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Neste Sábado da 6ª Semana do TC e  2ª do Saltério a Igreja celebrando S. Policarpo BMt., discípulo do Evangelista João, nos lembra que, pela fé, testemunhamos o que não vimos, dando consistência a tudo que foi anunciado; Que, fortalecidos na fé, somos todos baluartes das profecias, e a Trindade se manifestará para nos...

Este Santo lutou até a morte pela lei de seu Deus e não temeu as ameaças dos ímpios, pois se apoiava numa rocha inabalável, que o sustentava...

Oremos: Ó Deus, criador de todas as cisas, que colocastes o Bispo São Policarpo nas fileiras dos vossos mártires, concedei-nos, por sua intercessão, participar com ele o cálice de Cristo, e ressuscitar para a vida eterna. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso filho,na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, diante de mais um testemunho de “entrega”, vamos copiar as obras daquele irmão para que sejamos fortalecidos na fé e na esperança de alcançarmos uma santidade que nos qualifique como servos bons e fiéis... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 23/02/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras