Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “Timor Dei initium dilectionis etus: fides autem initrium adhaesionis ei” “No peito eu levo uma cruz, no meu  coração o que disse Jesus...” Nessa 4ª Feira de Cinzas, 4ª Semana do Saltério, as Leituras nos alerta que devemos rasgar o nosso coração, confeçar-nos pecadores e implorar o perdão; Que devemos aproveitar o momento e nos deixar conciliar com Deus, aquele que pode nos salvar; Que em Cristo busquemos os modos de comportamento que nos dirá das “semelhanças” que pomos em prática, para a glória do Senhor...
Ó Deus, vos tendes compaixão de todos e nada do que criastes desprezais; perdoai nossos pecados pela penitencia poque sois o Senhor nosso Deus. (Sb 11,24-25.27).
Oremos: Concedei-nos.ó Deus todo-poderoso, iniciar com esse dia de jejum o tempo da Quaresma, para que a penitência nos fortaleça no combate contra o espírito do mal. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!
Gente, sabe;ores que a caridade, a oração e o jejum das coisas do mundo, são procedimentos que nos aproxima do salvador, pela reconciliação no Cristo Senhor, com as lamparinas acesas, cultivemos a esperança de nos intimar cada vez mais do Salvador e dele gozar as bênçãos celestes...Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 06/03/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras