Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “Timor Dei initium dilectionis etus: fides autem initrium adhaesionis ei” “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...”  Nessa 4ª Feira da 1ª Semana da Quaresma e 1ª do Saltério, a Liturgia nos quais os caminhos a serem seguidos e quais os procedimentos a serem observados para galgarem a salvação; Que o sinal maior já nos foi dado: o Filho de Deus, que nos observou a vontade do Pai e como satisfazê-la...

Lembrai-vos de vossa misericórdia e de vosso amor, pois são eternos. Nossos inimigos não triunfem sobre nós; libertai-nos, ó Deus, de toda angústia! (Sl 24).

Oremos: Considerai, ó Deus, com bondade o fervo do vosso povo. E, enquanto mortificarmos o corpo, sejamos espiritualmente fortalecidos pelos frutos das boas obras. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, nós imbuídos pela fé e pelas obras do Criador, não temos nenhum motivo para afrontá-lo exigindo provas da sua existência, da sua fidelidade, do seu amor, da eficácia da sua Palavra. Temos sim, que louvá-lo e bendizê-lo sempre e sempre, até o fim dos tempos... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 13/03/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras