Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “Timor Dei initium dilectionis etus: fides autem initrium adhaesionis ei.” “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Neste 4º Domingo Da Quaresma, Domingo da alegria, as Leituras nos lembra que o maná dará lugar à eucaristia àquele que a “contemplação” aconteça; Que buscando a intimidade de Cristo, adquiriremos a renovação, tendo as obras de Deus como sustentação; Que o Senhor, compassivo e misericordioso, quer ter consigo todos os que buscam a ele de forma plena (entrega)...

Alegra-te, Jerusalém! Reui-vos, vós todos que a amais; vós que estais tristes, exultai de alegria! saciai-vos com a abundância de suas consolações (Is 66,10-11).

Oremos: Ó Deus, que por vosso Filho realizais de modo admirável a reconciliação do gênero humano, concedei ao povo cristão corer ao encontro das festas que se aproximam, cheio de fervor e exultando de fé. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo, Amém!

Gente, nos achegaremos ao Senhor pela contemplação, recebendo as graças divinas; a intimidade nos fará conhecedor dos seus mistérios, pela sua benevolência, e seremos acolhidos como verdadeiros servos bons e fiéis, gozando das suas bênçãos... Refitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 31/03/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras