Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “O temor a Deus é o começo de seu amor, e a ele é preciso acrescentar um princípio de fé”. “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nessa 2ª Feira da 4ª Semana da Quaresma e 4ª do Saltério as Leituras nos diz que a reconciliação espelha a era messiânica que se avizinha, quando a alegria será o tom; Que tudo acontecerá pela fé, dom de Deus, mesmo sobre aqueles que aparentemente estão longe,,,

Confio em vós, ó Deus! alegro-me e exulto em vosso amor, pois olhastes, Senhor, minha miséria(Sl 30,7-8).

Oremos: Ó Deus, que renovais o mundo com admiráveis sacramentos, fazei a vossa Igreja caminhar segundo vossa vontade sem que jamais lhes faltem neste mundo os auxílios de que necessita. Por  nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, as Leituras de hoje nos alertam sobre a cultuação do dom da fé, sentimento que alimenta e alicerça o cristão na sua caminhada à “terra prometida”. Com a fé dominando nossas obras estaremos a satisfazer a vontade do Senhor nosso Deus...Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 01/04/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras