Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “O temor a Deus é o começo de seu amor, e a ele é preciso acrescentar um princípio de fé”. “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nessa 3ª Feira da 4ª Semana da Quaresma e 4ª do Saltério as Leituras nos diz que devemos crer na nossa reconciliação espiritual em nossa santidade, que nos foi dada pelo Criador; Nos lembra que o Pai estará sempre conosco; com o reconhecimento do pecado, com o pedido do perdão, e com as práticas quaresmal, seremos curados...

Vós, que tendes sede, vinde às águas, vós que não tendes com que pagar, vinde e bebi com alegria (Is 55,1).

Oremos: Ó Deus, que a fiel observância das práticas quaresmais prepare o coração dos vossos filhos e filhas para acolher com amor o mistério pascal e anunciar ao mundo a salvação. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente: tendo como certo que nós somos “humanos e divinos”, devemos buscar elevar “o divino”, para que sobressaia sobre o humano e nos qualifique para adentramos os mistério da divindade, e sejamos tidos como aptos a conhecê-los na sua essência... Reflitamos!  
gutapires
Enviado por gutapires em 02/04/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras