Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “O temor a Deus é o começo de seu amor, e a ele é preciso acrescentar um princípio de fé.” “No peito eu levo uma cruz, no meu coração que disse Jesus...”Neste Sábado da 4ª Semana da Quaresma, e 4ª do Saltério as Leituras nos afirma que, como Jeremias, nós também somos  mansos cordeiros enviados para o sacrifício; Que também devemos procurar refúgio no Senhor dos exércitos; que devemos cultuar o dom da fé em nós, para que, com propriedade sejamos anúncio da promessa e participante do Projeto Divino...

As ondas da morte me cercaram, tragavam-me as torrentes infernais; na minha angústia chamei pelo Senhor, de seu tempo ouviu a minha voz(Sl 17,5-7).

Oremos: Ó Deus, na vossa misericórdia, dirigi os nossos corações, pois, sem o vosso auxílio, não vos podemos agradar. Por nosso Senhor Jesus Cristo, osso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, na postura de seguidores de Cristo, somos mansos cordeiros caminhando para o madeiro de Jesus. Assim concebendo vamos nos esforçar para que “o Divino que habita em nós domine o”humano”, a ponto de dominar nossas obras... Reflitamos!

gutapires
Enviado por gutapires em 06/04/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras