Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “O temor a Deus é o começo de seu amor, e a ele é preciso acrescentar um princípio de fé.” “No peito eu levouma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Neste Domingo de Ramos e Da Paixão do Senhor as Leituras diz a nós, “pobres de Javé” que não devemos desviar-nos das turbulências da vida, pois já não seremos atingidos por elas; Que nunca seremos abandonados; Que humilhados, seremos glorificados em Cristo; Que, como filhos adotivos, somos herdeiros; como herdeiros em Cristo, com Cristo herdaremos e as paixões nos alcançarão. Desejemos participar da ceia do Senhor!

Os filhos dos Hebreus com ramos de oliveira correram ao encontro de Cristo que chegava; cantavam e aclamavam: Hosana nas alturas!

Oremos: Deus eterno e todo-poderoso, para dar aos homens um exemplo de humildade, quisestes que o nosso Salvador se fizesse homem e morresse na cruz. Concedei-nos aprender o ensinamento da sua paixão e ressuscitar com ele em sua glória. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, sabendo que adquiriremos a santificação procedendo como Jesus nos ensinou, numa entrega plena, vamos perseguir a santidade construindo obras do agrado do Pai... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 14/04/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras