Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “O temor a Deus é o começo de seu amor, e a ele é preciso acrescentar um princípio de fé” “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nessa 2ª Feira da Semana Santa, 2ª do Saltério as Leituras nos lembra do 1º canto do Servo do Senhor, onde nos lembra que o seguidor de Jesus deve ser um “agente da justiça de Deus”, como ele o foi; Que deve ter como certo que Ele é quem ilumina nossa vida; Que devemos nos despojar de tudo que não é do alto, num desprendimento que nos aproximará de Jesus, do Pai...

Acusai, Senhor, meu acusadores; combatei aqueles que me combatem! Tomai escudo e armadura, levantai-vos, vinde em meu socorro! Senhor, meu Deus, força que me salva! (Sl 34).

Oremos: Concedei, ó Deus, ao vosso povo, que desfalece por sua fraqueza, recobrar novo alento pela paixão do vosso Filho. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, como agentes da justiça de Deus, tenhamos postura e dignidade perante as comunidades, para que ganhemos a sua confiança e possamos ter êxito na evangelização... Reflitamos!

gutapires
Enviado por gutapires em 15/04/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras