Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “O temor a Deus é o começo de seu amor, e a ele é preciso acrescentar um princípio de fé.” “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nessa 4ª Feira da 2ª Semana da Páscoa e 2ª do Saltério, e as Leituras nos lembra que as prisões serão abertas e a Palavra livremente será proclamada no poder de Deus; Que, aquele que suscitar, será ouvido; Que o amor de Deus se afigura na pessoa de Cristo Jesus que, quando encontrado nos proporcionará o pleno juízo...

Senhor, eu vos louvarei entre os povos, anunciarei vosso nome aos meus irmãos, aleluia! (Sl 17)

Oremos: Imploramos, ó Deus, a vossa clemência, ao recordar cada ano mistério pascal que renova a dignidade humana, e nos traz a esperança da ressurreição; concedei-nos acolher sempre com amor o que celebramos com fé. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, sabemos  que a Palavra de Deus será proclamada pelo seu poder de convidar as pessoas e instruí-las conforme a sua vontade. Daí estarmos convictos que emprestamos a nossa língua para que o Senhor a use na divulgação do Verbo. Devemos então sermos dignos de ser instrumentos do Criador na consolidação do seu Projeto Divino... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 01/05/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras