Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “O temor a Deus é o começo de seu amor, e a ele é preciso acrescentar um princípio de fé.” “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Neste 3º Domingo da Páscoa de Jesus, as Leituras nos afirmam que o homem novo que, em Cristo está glorificado, é a voz de todas as criaturas; Que devemos guardar respeito para com os que não crêem, ao apresentarmos a Palavra; Que não devemos parecer beatos pregando moral, falso moralista, mas sim um homem mais humano que outros. A Liturgia do Céu deve ser observada na terra...

Aclamai a Deus, toda terra, cantai a glória de seu nome, rendei-lhe glória e louvor, aleluia! (Sl 65,1-2).

Oremos: Ó Deus, que o vosso povo sempre exulte pela sua renovação espiritual, para que, tendo recuperado agora com alegria a condição de filhos de Deus, espere com plena confiança o dia da ressurreição. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, quando purificados seremos um novo homem, prontos para representar a Jesus na continua tarefa de alicerçar o Reino, testemunhando e levando ao conhecimento de todos a vontade do Pai, em sua plena extensão, como o fez seu Amado Filho, quando estaremos aplicando a Liturgia do Céu... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 05/05/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras