Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “O temor a Deus é o começo de seu amor, e a ele é preciso acrescentar um princípio de fé” “No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...” Nessa 3ª Feira da  3ª Semana da Páscoa e 3ª do Saltério as Leituras nos diz que “a entrega” deve ser livre, numa doação livre e plena, para que cheguemos á pertença; Em vossas  mãos Senhor procuro abrigo; Que, crendo que Jesus é o Pão, vamos, pelas escrituras, buscar a intimidade que nos assemelhará a Ele...

Louvai o nosso Deus, todos vós que o temeis, pequenos e grandes; pois manifestou-se a salvação, a vitória e o poder do seu Cristo, aleluia! (Ap 19,5;12,10).

Oremos: Ó Deus, que abris as portas do reino dos céus aos que renasceram pela água e pelo Espírito Santo, aumentai em vossos filhos e filhas a graça que lhes destes para que, purificados de todo pecado, obtenham os bens que prometestes. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, sabendo que a entrega é posição imprescindível para se estabelecer uma intimidade com Cristo na proporção ideal, e que esta intimidade se dará pelas Escriturar, vamos nos aprofundar nos estudos para que sejamos agraciados com a presença do Salvador no meio de nós...Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 07/05/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras