Gutemberg Maciel

Artigos, contos e versos...

Textos

Mensagem Do Dia
Amados e Amadas, “O temor a Deus é o começo de seu amor, e a ele é preciso acrescentar um princípio de fé.” "No peito eu levo uma cruz, no meu coração o que disse Jesus...! Neste 4º Domingo da Páscoa de Jesus, as Leituras nos afirmam que “a aceitação” tem que ser alicerçada na fé, o que nos dará sustentação nas tribulações; Que nós, assinalados, seremos  benditos e protegidos por Deus, conduzidos a uma felicidade sem sofrimento; Que a confiança dos servos deve ser plena na certeza de que temos “ O Bom Pastor” que nos levará à eternidade, fazendo-nos presentes na intimidade do Pai par com o Filho...

A terra está repleta d amor de Deus; por sua palavra foram feitos os céus, aleluia! – Sl 32,5-6).

Oremos: Ó Deus eterno e todo-poderoso, conduzi-nos à comunhão das alegrias celestes, para que o rebanho possa atingir, apesar de sua fraqueza, a fortaleza do Pastor. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo. Amém!

Gente, sabendo que a nossa fortaleza está no Pastor, quedemos ao Pai agradecendo a presença do Filho em nós, e que sejamos sábios e prudentes na conservação daquela companhia fazendo obras do vosso agrado... Reflitamos!
gutapires
Enviado por gutapires em 12/05/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras